martes, octubre 05, 2010

Curriculum

Ao conhecer um homem, meninas, não esqueçam de pedir o curriculum dele.
Pra saber onde ele trabalha? Pra saber pretensão salarial? Não, gurias, pra não queimar filme.
Afinal de contas, o cara não pode querer alcançar a presidência tendo sido apenas estafeta, né?
Como nós vamos permitir ter o filme queimado dessa forma?
Do mesmo jeito que se a pessoa vem de uma fabriqueta de fundo de quintal, como é que vai ser vista ao assumir cargo em multinacional? (Nesse caso a multinacional sou eu!) Não pelo funcionário em si, mas por esta multinacional que vos fala.
O negócio é pedir fotos das exes (pra queimar depois) Olha pra foto e pensa: "Caguei no maiô rosa". Se o cara só tinha capacidade praquilo ali, como é que agora já galgou os degraus da fama e tá aqui, na minha cama?
Aí, gurias, nessa hora a gente passa por mulher comum, presa fácil... Imagina eu que tenho pontuação vitalícia garantida por aposentadoria precoce no meio artístico, nacional e internacional...
Eu que leio, que não tenho nota abaixo de 9 (nove) na minha carreira, que falo três idiomas com fluência, escrevo, conheço cinema, fotografia, artes em geral, imagens, decoração, fashion world...
Chato isso viu? É melhor perder o funcionário pra uma empresa ruim do que admitir um vindo de empresa estranha.
Não é salário, é carreira.
Ah, aí tem outra... SE é só pra prestação de serviço, aí muda, se o serviço é bom, não interessa de onde vem...


No hay comentarios.: