viernes, mayo 21, 2010

Coisas para (não) se dizer

  • Quero mais é que tu morra!
  • Tua mãe é mais!                                                                                       ou
  • Tua mãe também.
  • Não é a mãe que é puta, o pai que é corno.
  • No meu cu não, no teu!
  • Ok, não me importa!
  • Não te conheço, não te ouço!
  • Com a tua idade eu já tinha parado com essas baboseiras!
  • Esse teu comportamento eu larguei quando eu tava na sétima série.
  • Não enche que eu estudei em colégio de freira.
  • Eu avisei que devia ter estudado, mas não tanto assim.
  • Não bem, eu não me acho. Foi tu que me procurou!
  • Não, não me acho eu sou, e tu não é!
  • Toca RAUL! (toca na tua casa e soca no teu cu)
  • Foi meu, é teu, e logo vai ser de outra!
  • Grande? Ah, não, tu acha mesmo que teu pau é grande?
  • Cala a boca sua gorda! (essa pode matar)
  • Fica quieta que tu é feia e eu tô com medo!
  • Já tentou te tratar? Acho que tu tá com algum transtorno.
  • completando... Não deve ser de humor, eu acho que é de personalidade.
  • Aqui eu tô sozinha, mas o meu marido vem vindo aí atrás de ti com uma cara...
  • Sim, tô com a banda, com toda ela.
  • Sim, sou bissexual, mas quero pegar é a tua irmã!
  • Nem tenta...
  • Me mira, mas pelamordedeus, me erra.
  • Por que tu não estica o pau e enfia ele no teu cu pra ver se dá barato?
  • Sua retardada!
  • Como se não bastasse tu ser feia e gorda ainda por cima é malcriada.               
ou, melhor...
  • Tu ser feia e gorda é uma coisa, agora tu ser ridícula, aí á falta de esforço.
  • Ouvir essas merdas que tu tá dizendo ainda é melhor do que eu ser surda.    
ou...
  • Ler essa porra ainda foi melhor do que ter nascido cega!
Comemorando a sexta feira com garoa.
Melhor do que isso só quando a noite chegar...
Nham nham nham.
Não, eu não tô de mau humor, o texto é de ficção!

No hay comentarios.: